30 Mar
30Mar

Os aliados que em outrara ficaram enfurecidos desapareceram diante dos caos e prejuízos causados aos luminenses.


Casas alagadas, rua intransitável e um prejuízo incalculável para moradores da Estrada do Mojó. Essa foi a realidade evidenciada nas imagens que levaram conta dos grupos de watts no Paço do Lumiar sobre a situação da via que conecta o Mojó ao Iguaíba depois da forte chuva desta sexta-feira(29).


O problema foi ocasionado pela péssima qualidade da obra realizada pelo Governo do Estado, cuja execução ficou a cargo da empresa Qualitech, de propriedade do advogado, empresário e prefeito Fred Campos (PSB).  
A construtora, que já foi alvo de diversas denúncias e investigações, incluindo polícia militar ambiental, prefeitura e ministério público, lucra milhões em contratos com o Executivo Estadual para realizar serviços de baixa qualidade, como evidenciando nas imagens. 


Na situação do Mojó, Fred passou por cima do projeto inicial elaborado pela gestão Paula Azevedo (PCdoB) junto ao então governador Flávio Dino, e entregou um serviço incompleto e cheio de falhas.   
Para uma rua sem sistema de drenagem eficiente, apenas resta o caos total para quem foi iludido com o “presente de grego” entregue pelo comerciante. 

É bom lembrar que a Estrada do Mojó foi alvo de polêmica recente, quando a equipe técnica da prefeitura foi agredida por apoiadores do “prefeito falso”, enquanto realizava uma intervenção na obra, pois a empresa atuava de forma irregular e sem Alvará de Construção.   
Depois de reivindicar o serviço e acusar a gestão municipal de “atrasar o progresso” do Iguaíba e do Mojó, conforme vídeo abaixo, agora é hora de Campos e os aliados seus aliados explicam aos moradores todo o transtorno causado, afinal, os moradores arcam com os prejuízos enquanto o empresário faz a festa com o dinheiro do povo.


Comentários
* O e-mail não será publicado no site.