Ele mesmo, Paulo Sampaio, que carrega uma condenação por planejar assalto que resultou no estupro de criança de 11 anos e outras duas mulheres há aproximadamente 23 anos perturba não só a memória das suas vítimas como a vida do povo luminense. Vendo seu prefeito Fake, Fred Campos, derreter sob o calor da rejeição popular, e a relação do empresário com o governo do estado esfriar, Sampaio simplesmente resolveu chamar a atenção organizando mais um tumulto, impedindo as obras de recuperação asfáltica da prefeitura em trechos do Conjunto Paranã, liderando um protesto na manhã desta quarta-feira(15), deixando moradores isolados por conta da queima de pneus que bloqueou toda a principal via de acesso ao bairro.
O protesto se passa no momento exato em que a gestão de Carlos Brandão sinaliza uma reaproximação com a prefeita Paula Azevedo(PCdoB), convidada pelos Leões para participar da inauguração do IEMA de Paço do Lumiar neste sábado (18). Em contrapartida, Fred Campos segue “queimando o filme” de Brandão com suas obras mal feitas e ilicitudes cometidas por seus aliados, resta ao empresário, colocar seus capangas de sempre para fazer tumulto e tentar desestabilizar a gestão, ganhando mídia gratuita em grupos de WhatsApp e Instagram, o que na realidade não seria uma ideia muito inteligente, dado o histórico de Paulo Sampaio e outros dos seus apoiadores.
Enquanto os medos de Fred crescem, Paula e Jorge Marú(SD) aparecem e o povo entende cada vez melhor quem de fato prefere o caos em vez do bem para a cidade.