Cris Gambaré, diretora de futebol do Corinthians nos últimos nove anos, é anunciada como a nova coordenadora da seleção brasileira feminina pela CBF. Ela será responsável tanto pela equipe principal quanto pelas seleções de base do Brasil.
Cris foi sondada anteriormente, mas optou por permanecer no Corinthians devido ao projeto em andamento e à saída do técnico Arthur Elias para assumir a seleção. Com a saída de Arthur Elias, Cris decide aceitar o convite da CBF, destacando a oportunidade de contribuir para o desenvolvimento do futebol feminino no país.
Cris foi conselheira do Corinthians por 11 anos e assumiu a diretoria da equipe feminina em 2015, transformando o clube em uma das principais potências do futebol feminino nacional. Sua vasta experiência no Corinthians a torna uma escolha sólida para liderar a seleção brasileira feminina, visando elevar o nível e o reconhecimento do futebol feminino no país.
Cris Gambaré volta a trabalhar com Arthur Elias, com quem teve sucesso no Corinthians, conquistando todos os títulos possíveis em quase dez anos de colaboração.A parceria entre Cris e Arthur Elias é reconhecida pelos feit os alcançados no Corinthians e é esperado que tragam resultados positivos para a seleção brasileira feminina.